Do Samba ao Flamenco

Jamile conta para o Entrevistando Expatriado como é sua experiIencia de vida na Espanha.
O conteúdo dessa entrevista foi transferida para: http://www.mikix.com/samba-ao-flamenco/

9 Respostas

  1. Que entrevista ótima…Eu amo a Espanha e amei essa entrevista.
    Eu tenho uma amiga em Cádiz, mas que neste momento tá em Alicante.
    Sou fã de Flamenco!
    Um bjão

  2. Gostei da entrevista,Parabéns!

    Tamara

  3. Ai que entrevista legal Eu adoro a Espanha, as ruelas, a cultura, as praias, a cultura que existe neste país. Adoro comer Paella, é o meu prato preferido. E danco Flamenco há 6 anos, hehehehehehh!!!

    Abracos

  4. Meu Deus que grata surpresa … adorei ter achado vc por aqui … enfim.. to agora chamando todos aqui pra ler a entrevista comigo … abração …. Maíra Rebouças (lá de Ruy Barbosa—- espero em breve esta rumo a Australia, Espanha ou Italia … )

  5. Maira menina, olha só onde nos encontramos!
    feliz de ter ver por aqui!
    Bjoks

  6. Meu sonho frustrado de intercambio era ir para o Japão, sempre tive loucura pela cultura japonesa e pela lingua, mas nunca, ams como c disse! não sabemos onde vamos parar!!! hjehehe

  7. nossa gosteii muito da entrevista

  8. holaaaaa,

    me quedou uma duvida bem grande, como voce chegou na espanha, visto de turista de estudiantes?
    quamdo casou? que precisou pra ficar la?
    obrigada

  9. oi tenho 39 anos e adoraria tbm morar em outro pais.tenho amigos na espanha.eles moram ai a 2 anos,agente sempre sonha dee eu ir morar ai,mas tenho medo de nao conseguir trab.meus amigos tem um salao em casa,por isso pra eles foi tao bom.nao sou formada em nada trab serv gerais,mas ja fui atendente,analista de cred,balconista e vendedora.acha q consigo algo assim por ai?

Deixe uma Resposta

