Mala, Cuia e 4 cachorros … no Canada

Flavia e o marido conta para o Entrevistando Expatriado como é sua experiencia vivendo no Canadá.
O conteúdo dessa entrevista foi transferida para: http://www.mikix.com/mala-cuia-e-4-cachorros-no-canada/

8 Respostas

  1. Que boa entrevista…casal recém chegado no país e feliz da vida com a mudança…
    Muita sorte pra vcs!
    Bjokas

  2. Que legal a decisao de vocês e também de lutarem por ela e nao desistir. Vale mesmo cada esforco.

    Parabéns!!!

    Abracos nos filhotes, rs.

  3. Esses sao os meus “cumpadi e cumadi”…

  4. Ola Flavia, eu e minha familia entramos tbem com o processo de imigração federal em abril de 2007, e creio que seremos aceitos, mas a minha duvida é que eu tenho 3 cachorrinhas, uma yorkshire, uma setter e uma douchand que vai ficar com minha mãe por que já esta com 16 anos e não aguentaria a viagem. Gostaria de saber como vc levou os seus e se foi preciso quarentena. Aqui não consigo informação. Vc poderia tirar me essa duvida ?
    E parabens pelo seu blog é otimo. Feleicidades

  5. Oi. Estou morando no Canada e meu cachorro ainda esta com minha familia no Brasil. Tem alguma burocracia pra trazer cachorro do Brasil??
    Obrigada

  6. OLA FLAVIA, VI SUA HISTORIA E GOSTEI MUITO
    ESTOU PENSANDO EM MUDAR PRO CANADA TB, MINHA MAE PAI E IRMÃOS JA MORAM NO CANADA.
    MAS TB GOSTARIA DE LEVAR MEUS TRES CACHORROS E MINHA GATINHA. SERA QUE VC PODE ME DAR INFORMAÇOES DE COMO PROCEDER E MAIS OU MENOS QUANTO VOU GASTAR COM ELES? OBRIGADA DESDE JA
    MARCIA

  7. Já faz mais de 3 anos deste post , será que voc\ê pode dar masi informações de como estão a vida de voces hj ai? Eu ando pensando muito em me mudar para o Canadá, no meu caso temos um filho de 5 anos. Gostaria de maiores informações de vcs após mnais de 3 anos morando aí. O que mudou? Onde trabalham?

Deixe uma Resposta

