Encontrando paz no Velho Oeste

Ricardo conta para o Entrevistando Expatriado como é sua experiencia vivendo na Finlândia.
O conteúdo dessa entrevista foi transferida para: http://www.mikix.com/encontrando-paz-no-velho-oeste/

6 Respostas

  1. Utah não é a terra daquelas grupo…Hanson?

    Olha, eu amei as fotos locais, só paisagem linda e de tirar o fôlego 🙂

    Sua entrevista foi muito boa, vc mostrou que não precisa tá nos grandes centros, em volta de muita tecnologia para ser feliz 🙂

    Um bjão!

  2. Ellie parabéns pela linda entrevista.
    Desejo toda a felicidade para vc e sua familia.
    Bjs mil!

  3. Oi Vivi, O grupo Hanson nao eh daqui de Utah. Aqui eh a terra do Sundance Film Festival, do Donny Osmond, e outros.
    Valeu pelo comment.

    Naldy, obrigada pelos votos de felicidade. Tudo de bom pra voce tambem.

  4. Eu gostei muito dessa entrevista pois mostra um pouco das diferentes culturas, e mostra que esse estado é bem regido… proibindo essas coisas devido a grande fiscalização de minha igreja..acredito que a violência deve ser bem baixa em relação aos outros estados…por isso adoraria morar aí..tranquilo e com minha religião….bjus laysa paloma

  5. Ola Ellie,

    Gostei muito de saber um pouquinho sobre a sua vida em Salt Lake City. Meu marido e engenheiro e foi transferido para ca em marco do ano passado. Somos originalmente de Sao Paulo e tambem viviamos naquela loucura de cidade grande, mas estamos gostando muito da vida aqui, apreciando as 4 estacoes do ano e aproveitando os outdoors. Nao existe muita vida cultural, mas por outro lado conseguimos fazer coisas que com certeza nao sao tao acessiveis em SP, como respirar o ar puro das montanhas e sentir o prazer de explora-las nos finais de semana, sendo com um par de tenis ou skis. Meu nome e Giuliana Costa Braga e meu email e giulianafcosta@yahoo.com.br

  6. Oi Ellie, li sua matéria e isso só fez aumentar minha decisão em ir para SLC. Moro em São Paulo e tenho esta vontade de ir para Utah já a alguns anos. Porém somente neste ano é que decidi que estarei partindo em junho de 2010. Fico feliz em saber que está bem…

Deixe uma Resposta

