Nas margens do Lago Michigan uma gaúcha sentou e ficou…

Michelle Gallas de Milwaukee, WI - EUA Michelle conta para o Entrevistando Expatriado como eh sua experiencia vivendo nos Estados Unidos.
O conteúdo dessa entrevista foi transferida para: http://www.mikix.com/nas-margens-do/

5 Respostas

  1. Emails de uma brasileira encalhada em Nova York…

  2. Michelle adorei sua entrevista e achei legal essa informação sobre farmácia e biologia, pois tenho um amigo que fez doc aqui na fundação osvaldo Cruz – RJ e tava pensandos e ia ou não fazer Pós-doc fora..
    Um bjão

  3. Oi Michele,

    Cheguei nos EUA +/- 1 mes. Estava procurando por dicas q pudessem me ajudar, pois queria fazer minha pos aqui, e acabei me deparando com sua entrevista. Tem como me passar eu e-mail p tirar algumas duvidas c vc?
    O meu e karoldantas1@hotmail.com

    Obrigada!

  4. Oi Michelle! Vou carimbar meu passaporte praí em out/2010. Tem um congresso do ASA (American Society of Anaesthesia) na Flórida, prova de fogo vai ser meu inglês com os nativos. Bjo.

  5. Michele meu filho vai em agosto de 2012 estudar na marquette high school aí em milwaukee , sou de londrina Pr , tem muitos brasileiros aí? Claudia

Deixe uma Resposta

