A Carioca que se tornou Americana!

Lana - carioca que se tornou americanaLana conta para o Entrevistando Expatriado como eh sua experiencia vivendo nos Estados Unidos.
O conteúdo dessa entrevista foi transferida para: http://www.mikix.com/a-carioca-que-se-tornou-americana/

5 Respostas

  1. Lana,

    Foi bacana ler sua entrevista e perceber que voce foi para o exterior com os pes no chao, segura e com suporte.
    O reflexo e’ obvio : uma pessoa realizada e satisfeita.
    Fico impressionada em ler todas as entrevistas e observar que todos salientam o mesmo ponto de partida para uma adaptacao: o idioma.
    Eu, sinceramente, relutei muito no comeco aqui fora para admitir isso. Hoje, concordo plenamente.
    Falar o idioma local abriu-me muitas portas.

    Desejo a voce sucesso e felicidade nesse caminho !!!

    Susana jas

  2. Uma carioca🙂 Que legal!

    Adorei sua entrevista Lana e espero que vc seja cada dia mais feliz😉
    Ah! Seu filho mora com vc?
    Bjokas

  3. Lana, parabéns pela entrevista. Você é uma vitoriosa.
    A gente sempre pensa que sabe Inglês até conviver com os americanos hehe
    Moro na Holanda mas trabalho em empresa americana. Depois de anos fora, meu Inglês foi elogiado por eles. Me senti super feliz. Agora só falta falar Holandês do mesmo jeito hehe

  4. valeu! sua entrevista me serviu muito .fiz meu trabalho escolar.
    bjsssssss.

  5. Parabéns pela entrevista.

Deixe uma Resposta

